28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Dupla presa com 478 pedras de crack na RMR

Uma mulher que já havia sido presa por tráfico e um homem foram flagrados com a droga em Jaboatão dos Guararapes, portando ainda um litro de substancia usada para a produção de loló

 

CRACK JABOATÃO 30.05.20219Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam, na última quarta-feira (29/05), um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas no bairro de Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

 

O efetivo fazia rondas na área quando recebeu a informação de que a suspeita havia assumido o comércio de drogas do marido, que está preso. Ao chegar ao local, ela foi encontrada na companhia do segundo acusado, com 58 pedras de crack.

 

O homem revelou aos policiais onde estavam guardadas outras 420 pedras, além de um litro de tricloroetileno, matéria-prima para a produção de loló. A mulher já tinha passagem pelo sistema prisional, também por tráfico.

 

Ambos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.