28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico está disponível para servidores

PLATAFORMA FÓRUM DE CONHECIMENTO JURÍDICO_site.jpgPLATAFORMA FÓRUM DE CONHECIMENTO JURÍDICO_site.jpg

Os servidores da segurança pública trabalham, no seu dia a dia, para o cumprimento das leis em vigor. Agora, eles contam com uma ferramenta importante de consulta e busca de conhecimento, com o lançamento da Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico. O acervo online conta com mais de 4 mil publicações, entre livros, revistas e informativos. O acesso ao ambiente virtual foi viabilizado pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), por meio do seu Centro de Estudos Jurídicos (CEJ), e permitirá aos servidores acompanhar o conteúdo mais atualizado de doutrina e jurisprudência sobre diferentes matérias e temáticas do Direito.

 

A plataforma possibilita pesquisar um assunto simultaneamente em periódicos, informativos, livros e conteúdos exclusivos de forma fácil e segura, bem como extrair citações e produzir referências bibliográficas. Os servidores terão acesso ilimitado, simultâneo e perpétuo ao acervo já existente na plataforma e a todo o novo conteúdo publicado no período de 12 meses.

 

Para acessar a plataforma, o servidor deve acessar o endereço www.forumconhecimento.com.br e clicar em “Inscreva-se aqui”. Em seguida, prosseguir com a inscrição utilizando o seu e-mail institucional (pe.gov.br). Uma mensagem com o link de confirmação será enviada para o endereço eletrônico fornecido. Uma vez efetuada a confirmação, o acesso estará liberado.

 

Imagem: Divulgação PGE