28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

ADOLESCENTES APREENDIDOS COM MOTOS ROUBADAS EM JOAQUIM NABUCO

ARMAS JOAQUIM NABUCO 04 02 19Policiais do BEPI prenderam também dois adultos. O grupo portava, além dos veículos, armas de fogo e maconha

Dois adolescentes e dois adultos acabaram detidos em uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) no município de Joaquim Nabuco, na Zona da Mata. No último sábado (02/02), os PMs realizavam rondas quando receberam informações sobre suspeitos que estariam armados e circulando com motocicletas roubadas.

Quando localizaram a residência onde eles estariam, os policiais montaram uma operação. Ao perceber a presença da polícia, dois suspeitos tentaram fugir e foram pegos pela equipe, que encontrou com eles dois revólveres calibres 32 e 38, com munições.

Na residência estavam os dois adolescentes, que portavam duas espingardas artesanais, uma balança de precisão, sete celulares, uma pequena quantidade de maconha e um relógio.

Os suspeitos levaram o efetivo a outro endereço, onde escondiam as duas motocicletas roubadas e mais drogas, enterradas próximo à moto. No total, foram apreendidos 37 big bigs de maconha e 11 pedras de crack.

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.