28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policiais descobrem 170 tabletes de maconha em residência em Peixinhos

Droga foi encontrada após abordagem a veículo na Avenida Norte, realizada por policiais militares do 11º Batalhão

A abordagem a um carro que trafegava em atividade suspeita levou policiais militares do 11º Batalhão a descobrirem 170 tabletes de maconha que estavam escondidos em uma casa em Peixinhos, município de Olinda. O motorista do automóvel foi flagrado com maconha e revelou onde se escondia o restante da droga.

Era madrugada desta terça-feira (29/01) quando o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) revistaram um veículo Nissan Frontier na Avenida Norte, no Recife, e encontraram maconha em seu interior. O condutor do veículo, identificado como Léo, informou que tanto a caminhonete como o entorpecente pertenciam a um homem conhecido como “Mega”, residente em Peixinhos.

Já na casa indicada, o efetivo tomou conhecimento de que o imóvel havia sido alugado por “Mega” para servir de depósito para a maconha, que seria distribuída para Olinda e Zona Norte do Recife.

Além dos 170 tabletes da droga, os policiais apreenderam 40 munições, uma pistola calibre ponto 380 e uma balança digital que era usada na pesagem da maconha. Os suspeitos e o material foram levados para a Central de Plantões da Capital, da Polícia Civil, para que fosse lavrado o flagrante.