Secretário Humberto Freire realiza reunião com secretários da RMR

REUN 02 TONYVAS-9.jpg

REUN 02 TONYVAS-6.jpg

REUN 02 TONYVAS-5.jpg

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, coordenou a reunião com os secretários municipais de segurança da Região Metropolitana do Recife, na tarde desta terça-feira (06), por meio de videoconferência. O encontro acontece trimestralmente e tem como objetivo discutir as boas práticas das políticas de segurança. O novo secretário-executivo da SDS, Rinaldo de Souza, também participou da reunião de trabalho, onde, entre outros assuntos, foram tratadas as estatísticas do Estado.

Na ocasião, ainda, foram debatidas formas integradas de atuação entre os 14 municípios, para otimizar os esforços em conjunto e alcançar a meta prioritária de prevenção à violência. “O Pacto pela Vida é uma políitca reconhecida nacionalmente e internacionalmente, que segue sendo consolidada pela SDS, juntamente com todos os atores envolvidos, a fim de atingir resultados ainda melhores”, declarou Freire. O superintendente da Gestão de Análise Criminal e Estatística, Jonas Sobral, participou do encontro e fez a apresentação dos dados.

Fotos: Tony Vasconcelos | SDS