28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

MADRUGADA MAIS SEGURA EM CAMARAGIBE

Operação Bar Seguro interditou bar e realizou flagrante por tráfico

Policiais militares do 20º BPM, da CIPCães e do BPChoque, bombeiros militares, policiais civis da 9ª DESEC, além de equipes da Guarda Municipal, Controle Urbano e da Celpe realizaram, da 0h às 4h do último sábado (28/04), em Camaragibe, a Operação Bar Legal. A ação conjunta vai até os chamados “pontos quentes” das cidades, para prevenir homicídios e combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

As equipes envolvidas na ação ficaram nas proximidades dos Bares Esquina 17, Caldinho do Marrom e Primus Prime, com grande aglomeração de pessoas, fazendo a vigilância de suspeitos que poderiam estar cometendo crimes de tráfico e consumo de entorpecentes, portando arma de fogo ilegalmente ou outros crimes. Enquanto isso, outra parte do grupo cercou as rotas de fuga e realizou abordagens.

Ao final das quatro horas de operação, com 600 pessoas revistadas, foram contabilizados um revólver apreendido, três motocicletas recolhidas, 28 notificações de trânsito, oito pessoas encaminhadas para a delegacia, um bar interditado (Esquina 17), dois bares fechados (Caldinho do Marrom e Primus Prime), um flagrante por tráfico de drogas e um flagrante por alcoolemia.

Fonte: PMPE