MPPE presta homenageia SDS com selo comemorativo

O secretário Humberto Freire, recebeu, na tarde de hoje (21), em seu gabinete, na sede da SDS, o procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, o promotor de Justiça Paulo Augusto de Freitas Oliveira. Na visita, o secretário e o corregedor geral da SDS, Paulo Loyo, foram agraciados com o selo comemorativo dos 130 anos do MPPE, concedido a autoridades e instituições que colaboram com o trabalho do órgão.

Na comitiva do MPPE, estavam ainda o secretário geral Maviael de Souza e o coronel CBMPE Gil Guimarães, integrante da Assistência Militar. Pela SDS, participaram do encontro o secretário executivo de Defesa Social, Rinaldo de Souza, e o secretário executivo de Gestão Integrada, Flávio Duncan.

“O Ministério Público é um grande parceiro da segurança e do Pacto pela Vida, muito ativo dentro das Câmaras de Articulação. Queremos agradecer ao procurador geral pela visita e por essa homenagem que muito nos honra. Estamos inteiramente à disposição do MPPE e de seus promotores na busca soluções para o enfrentamento dos desafios da segurança pública e defesa social”, ressaltou Humberto Freire.

capa 21.09.jpeg

21.09.2.jpeg