28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policiais do 2° BIESP e da PRF apreendem 29 kg de entorpecentes

Condutor do veículo onde a droga foi encontrada também foi preso em flagrante

matéria.jpeg       

        Policiais militares do Batalhão Integrado Especializado (BIESP), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal l (PRF) apreenderam, no último sábado (07/09), 29 kg de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada quando os policiais federais participavam de uma operação e, durante as buscas, suspeitaram do condutor de um veículo, momento que acionaram o efetivo da PM e, com a ajuda de um cão farejador do Batalhão, localizaram a droga.

        De acordo com a polícia, um homem de identidade não revelada, responsável pela droga, foi preso na Cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. Os policiais contaram que, na abordagem, o condutor do veículo teria demonstrado um comportamento suspeito, o que chamou a atenção dos policiais federais. Durante a revista ao veículo, o cão farejador apontou que a droga estava dentro da carroceria.

       De acordo com os policiais o entorpecente estava vindo do Sudeste do Brasil, com destino ao Nordeste, para ser distribuído nesta região. A droga apreendida, o veículo e seu condutor foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro – BA, onde o acusado foi autuado em flagrante.