28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Ipojuca: prisão de dois acusados de tentativa de homicídio

Segundo policiais do 19º Batalhão da PMPE, os dois envolvidos são apontados como integrantes de uma facção criminosa

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (19º BPM) foram chamados até a Comunidade Jagatá, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, para prender dois suspeitos que atentaram contra a vida de um homem na semana passada. A informação sobre os suspeitos foi repassada pelo setor de inteligência da PM.

Chegando ao local, a equipe se deparou com um dos suspeitos, que percebeu a presença do policiamento e fugiu, adentrando em uma residência que acabou cercada pelos PMs. Foi possível flagrar um dos imputados tentando se desfazer de objetos pela janela do primeiro andar da casa. Mas os policiais conseguiram prenderam os dois homens apontados como envolvidos em uma tentativa de homicídio.

Também foram encontrados no local três celulares e um par de algemas com chave. No telhado da casa do vizinho, havia ainda uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, um carregador de pistola PT938, oito munições calibre 380, dez munições calibre 12, uma bombona de maconha pesando aproximadamente 1 kg, 220 big bigs de maconha, 23 saquinhos de maconha natural, duas balanças de precisão e materiais para embalar drogas.

Segundo informações obtidas pela Polícia, os dois envolvidos são suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa. Diante dos fatos, a PM conduziu os suspeitos e os materiais apreendidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Pernambuco.