28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Secretários de Defesa Social e de Justiça e Direitos Humanos fazem 1ª reunião de trabalho

WhatsApp_Image_2022-04-22_at_12.01.39.jpg

 

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, acompanhado do seu secretário-executivo, Rinaldo de Souza, e o novo secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Marcelo Canuto, estiveram reunidos, na manhã de hoje (22), na SDS, para uma agenda de trabalho.

 

Advogado de formação, Canuto vinha ocupando a presidência da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). No dia 13 de abril, foi nomeado titular da SJDH. “A Secretaria de Defesa Social é parceira estratégica no Pacto pela Vida e em praticamente todas as nossas áreas de atuação, a exemplo dos Direitos Humanos, sistema prisional e defesa do consumidor. Vamos fortalecer todas as nossas frentes e trabalhar de forma integrada em benefício da segurança pública”, destacou Canuto.

 

“Nos colocamos à inteira disposição do secretário Canuto e de sua equipe. Teremos um diálogo constante e executaremos ações e projetos conjuntos, otimizando e potencializando o trabalho das duas secretarias, assim como de suas forças e órgãos vinculados”, complementou Freire.

 

Fotos: Divulgação SDS