GT de São João participa de reunião em Caruaru

Encontro foi oportunidade para alinhamento de estratégias e planejamentos

com Celular Caruaru GT sao joao (13).jpgIntegrantes do GT São João da Secretaria de Defesa Social (SDS) participaram, na manhã desta terça-feira (14/05), de mais uma reunião de planejamento operacional para o São João 2019, em Caruaru. O encontro, que foi realizado na sede da prefeitura do município, contou com representantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Gerência de Polícia Científica, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Detran, Celpe, assim como diversos órgãos municipais.

Durante o encontro, foi apresentado um balanço das ações no São João 2018, considerado um dos mais tranquilos dos últimos anos. Logo em seguida, cada órgão teve a oportunidade de apresentar seus planejamentos específicos, assim como discutir estratégias para melhorar o trabalho desenvolvido no ano anterior.

“Com as festividades se iniciando já no dia 1º de junho, o São João de Caruaru tem praticamente 30 dias de festa. Assim, essa reunião foi fundamental para alinharmos nossas estratégias com o intuito de qualificar o bom trabalho que já realizamos no ano passado”, explicou o coordenador do GT São João, tenente-coronel Barros.