28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE MOTOCICLETA E BICICLETA EM PETROLINA

Com o suspeito foi encontrados o material do roubo e entorpecentes

WhatsApp Image 2019-02-18 at 16.04.00.jpeg

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturaram um homem suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes e com ele recuperaram uma motocicleta e uma bicicleta roubadas, na manhã desta segunda-feira (18/02), em Petrolina.

O efetivo foi acionado pela Central, que recebeu a denúncia da vítima, que teve a sua moto roubada pelo acusado. A partir de então, a equipe realizou rondas no local, a fim de encontrar o veiculo. Durante as diligências, os policiais foram abordados por outra vítima, que informou as características do homem que teria roubado a sua bicicleta.

A vítima informou onde o suspeito poderia está escondido. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a motocicleta roubada. O acusado, que estava no telhado do imóvel tentou se evadir, contudo, os policiais seguiram em perseguição e conseguiram deter o suspeito.

O acusado foi encontrado com quatro embalagens pequenas de maconha, pesando 45g, uma balança de precisão e R$ 260,00 provenientes do tráfico, como ele próprio admitiu.

A motocicleta e a bicicleta foram devolvidas às vítimas e o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, junto com os demais materiais apreendidos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.