Prefeituras e organizadores devem solicitar policiamento para eventos juninos

sao_joao.jpg

Prefeituras e demais organizadores de eventos juninos têm até 25 de maio para fazer a solicitação, por meio do site eventos.sds.pe.gov.br, e obter incremento no policiamento durante as festividades

Depois de dois anos de espera, os pernambucanos finalmente podem arrastar o pé juntos novamente. E vai ser com toda a tranquilidade: até 25 de maio, a SDS recebe os pedidos de reforço no policiamento em shows e demais eventos juninos.

Prefeituras e empresas organizadoras já podem acessar o site eventos.sds.pe.gov.br para fazer a solicitação online. As Polícias Militar, Civil e Científica e o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco estão preparados para garantir a segurança de todos.

E para quem vai se preocupar somente com forrozar, a dica é uma só: curtir na paz!