EQUIPES DO 4º BPM DETÊM ACUSADOS DE TRÁFICO

Um adolescente foi apreendido no município de Cupira e um trio acabou preso em Caruaru

Duas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram, no fim da tarde da última terça-feira (29/05) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente foi apreendido no município de Cupira e, em Caruaru, dois homens e uma mulher acabaram presos.

Eram 18h05 quando o efetivo recebeu informações de que na Rua São Carlos, no bairro Rendeiras, em Caruaru, um trio estaria praticando tráfico há cerca de três meses. Junto com equipe do Canil do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), os policiais do 4º BPM interceptaram os três acusados, que tentaram fugir da casa onde foram encontrados.

Ana Paula de Santana, André Brendo Carneiro da Silva e João Paulo Maciel Soaes, com idades entre 20 e 23 anos, foram flagrados portando 1,3 kg de maconha, mais 32 big bigs da droga, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 que estava com a numeração suprimida. Os policiais militares encaminharam-nos à Delegacia de Polícia Civil em Caruaru.

Já em Cupira, uma guarnição da PM foi acionada pela Polícia Civil, que solicitava apoio para cumprir mandado em desfavor de um adolescente de 16 anos. Quando o efetivo chegou à Cohab, na Avenida José Bezerra de Vasconcelos, ele tentou escapar pulando pelos quintais vizinhos.

O jovem estava com um revólver calibre 38 e sete munições intactas. Em sua residência, a polícia encontrou 1,7 kg de maconha. Em seguida, apresentaram o adolescente à Delegacia de Polícia Civil, que o autuou por ato infracional equivalente ao tráfico de drogas.