ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 1º CONGRESSO DAS POLICIAIS MILITARES FEMININAS DE PE

O encontro acontece de 13 a 15 de março e é aberto a policiais femininas militares, civis e federais, além de guardas municipais e agentes penitenciárias de todo o Brasil

Foram abertas as inscrições para o 1° Congresso das Policiais Militares Femininas de Pernambuco, que será realizado entre os dias 13 e 15 de março de 2019, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de janeiro neste formulário online.

O evento, promovido pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) por meio do Centro de Assistência Social (CAS), é aberto a policiais femininas militares, civis e federais, além de guardas municipais e agentes penitenciárias de todo o Brasil.

O Seminário visa valorizar, informar, atualizar e atender as policiais femininas e suas demandas institucional e familiar. “O Congresso foi idealizado com a finalidade precípua de integração entre as policiais femininas de todo o Brasil, uma vez que temos diversas demandas a serem debatidas, além das experiências profissionais de outros estados que iremos compartilhar. A iniciativa faz parte também do programa nacional de qualidade de vida que traz várias temáticas no tocante ao exercício da nossa profissão, que pretendemos implementar de forma conjunta em toda a corporação”, explica a presidente da Comissão do Congresso, coronel PM Valdenise Salvador.

O Simpósio contará com debates acerca de temas como o projeto de adequação, inclusão e reforma dos alojamentos e banheiros femininos, bem como os recursos financeiros para essa destinação; administração financeira e educação doméstica; saúde feminina, maternidade, e saúde mental; assédio moral e sexual; comportamento, apresentação pessoal e manutenção; e violência doméstica, entre outros.

O contato para perguntas, sugestões e dúvidas em geral relacionadas ao Congresso é feito pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..