28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

19 de Novembro de 2018

 

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia

Na madrugada desta segunda-feira (19/11), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram prender em flagrante, dois acusados de roubo e recuperaram produtos que haviam sido roubados pelos suspeitos num estabelecimento comercial no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes.

Os dois acusados invadiram e roubaram diversos equipamentos no estabelecimento. Na saída, acabaram sendo detidos por dois vigilantes que acionaram a polícia, que logo chegou ao local. Os policiais fizeram uma varredura na área e localizaram todos os objetos do crime: 101 caixas contendo cada uma seis motores para ventilador, 93 hélices de ventilador, um saco contendo peças para ventilador, um saco contendo tampas para motor de ventilador, um telefone, dois celulares, quatro notas de pedido e uma ordem de serviço de assistência técnica, além de um veículo Nissan, que seria usado na fuga.

Diante dos fatos, os dois acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.