28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Dupla é capturada logo após roubar celulares

Policiais da CIPMotos prenderam acusados no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPMotos) prenderam, no final da noite desta segunda-feira (25/06), na Avenida Dois Rios, no Ibura, dois homens acusados de roubos de celulares. O efetivo fazia rondas no Ipsep quando foi parado por um popular, que informou ter sido assaltado minutos antes por dois homens em um Uno Mille verde.

De imediato, foram feitas buscas nas redondezas até a localização e prisão e dos acusados. Após as diligências, os suspeitos foram localizados próximo à entrada do Ibura e foi feito um acompanhamento até que chegassem em local seguro para a abordagem. Quando isso aconteceu, os policiais encontraram, dentro do veículo, sete celulares provenientes de assaltos e um simulacro de arma de fogo usado para intimidar suas vítimas.

Pouco depois, pessoas que tiveram os telefones subtraídos começaram a chegar ao local, reconhecendo os suspeitos como autores dos crimes. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Boa Viagem, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.