28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS PELO ROUBO DE UMA MOTOCICLETA EM LIMOEIRO

19 de Outubro de 2018

DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS PELO ROUBO DE UMA MOTOCICLETA EM LIMOEIRO

 

O objetivo da dupla era utilizar o objeto do roubo em outras práticas ilícitas em Feira Nova

Na manhã da última terça-feira (16/10), policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam um adolescente e um adulto, ambos acusados de roubarem uma motocicleta em São Lourenço da Mata.

A ação policial teve início a partir de informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia, que informou sobre a presença de duas pessoas com atitudes suspeitas rondando a cidade em uma motocicleta. As equipes seguiram para o local e logo encontraram os acusados nas proximidades do Trevo de Limoeiro.

Durante a abordagem, o menor logo se entregou à Polícia. Contudo, o acusado maior de idade reagiu e trocando tiros com os policiais e entrando por um matagal, porém os policiais conseguiram detê-lo.

O objetivo da dupla era utilizar o veículo, objeto do roubo em outras práticas ilícitas no município de Feira Nova e Limoeiro, onde foi realizada a intervenção policial. O acusado adulto confessou aos policiais que antes de ser capturado jogou a arma fora. Ele acabou sendo atingido no abdômen e por esta razão, precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, antes de ser autuado.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, juntamente com a arma e a moto, onde foram adotadas as medidas cabíveis.