AÇÃO INTEGRADA DA PMPE E PCPE APREENDE 1,5 TONELADA DE ENTORPECENTES

Além das drogas, a Polícia prendeu quatro acusados e apreendeu armas de grosso calibre, carregadores e munições, rádios comunicadores, celulares, coletes balísticos, balaclavas e maçaricos.

en.jpeg

Na manhã desta segunda-feira (18/01), as Polícias Civil e Militar de Pernambuco apresentaram, por meio de uma coletiva de imprensa, o resultado de uma ação integrada das polícias, que resultou na apreensão de aproximadamente 1,5 tonelada de crack, e apreendeu quatro acusados. A ocorrência se deu no bairro de Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes.

Estiveram envolvidos nesta operação exitosa, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Radio Patrulha, e policiais civis da 6ª Delegacia Seccional de Jaboatão dos Guararapes e da Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico.

O material apreendido foi localizado numa residência, situada no bairro de Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. E a investida policial resultou na captura de quatro suspeitos, apreensão de cerca de 1,5 tonelada de cocaína, armas de grosso calibre, carregadores e munições, rádios comunicadores, celulares, coletes balísticos, balaclavas e maçaricos.

Os quatro acusados foram autuados em flagrante por associação criminosa, violação de domicílio, porte ilegal de arma de uso restrito, porte ilegal de arma de uso permitido e tortura.