28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policiamento Koban realiza 1º Corrida com a comunidade

Inscrições para as provas acontecem até o dia 23/11

A “1º Koban Running – Polícia e Comunidade, transformando realidades” terá duas modalidades de provas: corrida e caminhada, sem limite de idade para os participantes. As provas acontecem no domingo (15/12), com saída do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem e chegada no Terceiro Jardim, com percurso de 4km. Para participar basta fazer a inscrição até o dia 23/11 pelo whatsaap Koban 9 9894.0119 e a doação de 2kg de alimentos, não perecíveis, que podem ser entregues na base Koban, do 19º BPM, situada na avenida Visconde de Jequitinhonha, 2466, a qualquer hora do dia e/ou no local da concentração, apenas no dia da prova.

Idealizado pelos policiais do Koban do 19º BPM, o evento objetiva estabelecer maior comunicação e aproximação da polícia com a população local. “Pretendemos com esta ideia fortalecer ainda mais o relacionamento que já existe entre o policiamento koban e a comunidade local. Estamos nesse bairro há pouco mais de um ano, com o Koban, e vemos que esta é mais uma forma para fortalecermos nossos laços”, explica a soldado Liliane Cunha, integrante da equipe Koban do 19º BPM.

Haverá premiação para os três primeiros lugares, de ambas as modalidades, que consta de medalhas, squeeze e uma camiseta personalizada. Não haverá caracterização para a prova, e os participantes poderão ir vestidos de maneira avulsa. Uma aula de zumba está programada  para o término das provas, no local da chegada, onde os participantes serão presenteados com um boton do evento.

Para mais informações: WhatsAap  Koban: (81) 9 9894.0119.