28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

DUPLA SUSPEITA DE ROUBO DE CARGA É PRESA EM PESQUEIRA

Os policiais encontram entorpecentes, munições e veículos roubados que foram utilizados pelos suspeitos nos crimes

pesqueira.jpeg

 

Dois homens foram presos, acusados de porte ilegal de entorpecentes e munição, e roubo de cargas e veículos. Policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) efetuaram as prisões na tarde da ultima terça-feira (19/02), próximo à entrada da Novogás, na BR-232, em Pesqueira, no Agreste pernambucano.

O efetivo fazia patrulhamento nos pontos mais críticos da cidade quando localizaram o carro em que os suspeitos utilizaram. Dentro do veículo foi encontrada uma sacola plástica com aproximadamente 500g de maconha. Os policiais entraram em contato com o serviço de Inteligência da Companhia para avaliar os antecedentes criminais e nesta ocasião, foi descoberto que a dupla tem as mesmas características de homens apontados como responsáveis por roubos de carga na região.  

Numa mochila pertencente a um deles, foram encontrados um bloqueador de sinal de rastreamento de carga e seis munições calibre 38.  E na sala da casa de um dos suspeitos foi encontrada uma motocicleta que havia sido roubada por dois homens em Santa Cruz do Capibaribe. Após a descoberta, os acusados indicaram aos policiais um galpão na BR-232, onde estava escondida outra moto com queixa de roubo em São Bento do Una. No local, havia ainda um par de placas de identificação de um caminhão, um lacre de placa, duas toucas ninja, um coldre de pistola e um ferro de solda.

Diante das evidências, os homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das medidas cabíveis.