28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

BIESp e 4º BPM RECUPERAM 25 CELULARES ROUBADOS EM CARUARU  

Os policiais prenderam um suspeito e também apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições e uma motocicleta com registro de roubo

 

Um suspeito foi preso em Caruaru, na noite da última quinta-feira (02/05), por policiais do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (1º BIEsp) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), por  receptação e posse de arma de fogo. Ele portava 25 celulares que haviam sido roubados.

 

A equipe foi acionada por populares que informaram a respeito de um roubo na Avenida Leão Dourado, bairro de Caiucá, no qual um celular e uma quantia em dinheiro haviam sido roubados por um homem armado, que estava em uma motocicleta XRE preta com cinza.

 

Os policiais rastrearam o celular e chegaram até o suspeito. Depois, conversaram com moradores, que negaram saber a quem pertencia o veículo e puxaram assunto com o efetivo, dando tempo para que um segundo suspeito fugisse.

 

Além do veículo roubado e dos celulares, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.