28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Adolescente é apreendida acusada de traficar drogas  

Polícias Civil e Militar flagraram a jovem em operação conjunta realizada em Lajedo, no Agreste de Pernambuco

 

ADOLESCENTE TRÁFICO LAJEDO 08.03.2019Uma operação conjunta entre equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM) e da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo apreendeu uma adolescente de 15 anos, encontrada com farta quantidade de drogas na Vila dos Prazeres. As corporações receberam denúncia de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas no local, montaram uma campana e localizaram a jovem na noite desta quinta-feira (07/03).

 

Ela mostrou ao efetivo onde guardava o restante do material ilícito, e os policiais encontraram em um guarda-roupas maconha e crack. Ao todo, foram apreendidos com a jovem 160 pedras de crack, 370 gramas de maconha, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares e R$ 21,45 em espécie. A adolescente ainda indicou um homem de quem tinha recebido o material. Após diligências, ele acabou sendo também capturado.

 

Os dois envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as providências cabíveis diante do flagrante.