28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Cavalaria prende ladrões de celular e receptador

Dupla agia na região de San Martin, Zona Oeste do Recife, e repassava aparelhos para dono de loja de conserto e venda de celulares em Afogados

 

CAPTURA ASSALTANTES CELULAR 24.05.2019Policiais militares do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria) capturaram, na terça-feira (21/05), três homens acusados de assaltos seguidos de venda de celulares roubados. Uma guarnição motorizada da unidade realizava rondas no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta, com as mesmas características de uma dupla apontada como autora de assaltos em San Martin. Foi feita a abordagem e eles admitiram o cometimento dos crimes.

 

Eles ainda revelaram ter vendido, como acontecera em outras oportunidades, um celular roubado ao dono de uma loja de conserto e venda de aparelhos, localizada na área da feira nova, em Afogados. O efetivo se deslocou até o box e encontrou o proprietário com um telefone com queixa de roubo, confirmando a denúncia.

 

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para a tomada das providências legais neste tipo de ocorrência.

 

OUTRAS CAPTURAS - Além dos três presos em Afogados, equipes da Cavalaria detiveram, também na terça-feira, quatro reeducandos por terem violado a área de inclusão, sendo dois no Bairro de São José, nas ruas Nova Aurora e Bernardo Vieira de Melo; um no Pina, na Rua Amador Bueno; e outro em Jaboatão dos Guararapes, no Jardim Piedade. Todos foram encaminhados para o Centro de Monitoramento Eletrônico de Reeducandos (CEMER) para que fossem tomadas as medidas previstas.