SDS recebe visita do secretário Nacional de Segurança Pública

WhatsApp Image 2023-08-25 at 13.05.31.jpeg

Na manhã desta sexta-feira (25/08), a secretária de Defesa Social, Carla Patrícia Cunha, esteve reunida com o Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), no Recife. No encontro, foram discutidas ações integradas para o fortalecimento da segurança em PE e, sobre articulações da SENASP junto às secretarias estaduais de segurança pública para o combate da criminalidade no território nacional.

Entre as autoridades que também participaram da reunião, o secretário de Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Nunes; o diretor de Operações Integradas e de Inteligência da SENASP, delegado Romano Costa; os comandantes e chefes das operativas da SDS, entre outras autoridades.

INTEGRAÇÃO - A visita do Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba fortaleceu a aproximação entre os estados vizinhos (PE e PB), sobretudo no trabalho de inteligência e na troca de informações entre as duas secretarias para fortalecer as ações policiais nas regiões de divisa dos estados.

WhatsApp Image 2023-08-25 at 13.05.30.jpeg

WhatsApp Image 2023-08-25 at 13.05.33.jpeg