28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

19 de Outubro de 2018

 

O acusado foi encontrado com armamento de uso restrito

No final da noite da última terça-feira (16/10), policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil prenderam um acusado de tráfico de entorpecentes no município de Vitória de Santo Antão. O acusado foi autuado em flagrante, com drogas e armas.

Os policiais deram início à ocorrência após informações levantadas pelo serviço de Inteligência do Batalhão. Ao chegarem à Travessa Santa Margarete, no Alto do Cigano, logo localizaram o acusado. Ele tentou se evadir do local ao se dá conta da chegada do efetivo, subindo nos telhados da vizinhança.

Como a equipe tinha fechado o perímetro, conseguiu detê-lo em um telhado, com uma pistola calibre 45, de uso restrito, com três carregadores e 16 munições, um revólver calibre 38 com onze munições, um porta-carregadores de polímero, 325g de maconha, 110g de crack, uma balança de precisão, R$ 3.600,00 em espécie e um celular.

O acusado e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis, sendo o acusado autuado em flagrante delito.