DUPLA PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM CARUARU

Na abordagem, houve disparo contra a polícia, que apreendeu carro roubado, espingarda e celular

Um homem e uma adolescente que circulavam com uma caminhonete roubada no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco, acabaram detidos por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), na última segunda-feira (17/12). As informações davam conta de que a dupla estava na BR-232, na localidade de Encruzilhada de São João.

O efetivo seguiu até o local e conseguiu localizar o veículo Frontier. Foi dada a ordem de parada, mas os suspeitos fugiram e um deles apontou a arma de fogo contra os policiais. O efetivo revidou a agressão e atingiu o homem, que portava uma espingarda calibre 28 ao ser detido.

Dentro do veículo foi encontrada uma adolescente de posse de dois celulares, um dos quais com queixa de roubo. O SAMU prestou socorro ao suspeito, que foi conduzido para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, junto com a adolescente e o material roubado.

O suspeito acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Posteriormente, foi encaminhado a audiência de custódia.