SDS promove reunião com as Secretarias de Segurança Pública dos municípios da RMR

O encontro foi realizado por videoconferência na sala de reunião do CICCR

Na tarde desta terça-feira (09/02), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) realizou uma reunião com as Secretarias de Segurança Pública e de Defesa Social dos municípios que integram a Região Metropolitana do Recife (RMR). O encontro contou com a direção do secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire e foi realizado por videoconferência na sala de reunião do Centro Integrado de Comando e Controle Regional da SDS (CICCR).

Além do secretário executivo de Defesa Social, estiveram presentes na reunião o gerente geral do CICCR, coronel PM Luciano Nunes e o gerente geral do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (CIIDS), delegado Renato Rocha. Os titulares das secretarias municipais e outros gestores da SDS participaram da reunião de forma remota.