28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Corrida Guararapes com inscrições abertas

Evento, que marca os 194 anos da PMPE, terá descontos especiais para policiais e bombeiros militares

corrida corpo.jpg

Já estão abertas as inscrições para a 43º Edição da Corrida Guararapes, uma das mais tradicionais provas do calendário de corrida de rua de Pernambuco. Marcado para o dia 09 de junho, o evento contará com provas de corrida e caminhada, incluindo percursos de 5 e 10km. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link https://bit.ly/2VGWOPp, que seguem até o dia 05 de junho. A retirada dos kits será feita nos dias 07 e 08 de junho, em locais e horários a definir.

Inserida na programação das comemorações dos 194 anos da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), celebrado no dia 11 de junho, a prova tem a largada marcada para as 7h, em frente ao Quartel do Derby. Também contará com preços especiais para policiais e bombeiros militares, que podem fazer suas inscrições pelo site https://bit.ly/30ort2Y.

Com o intuito de reunir toda a família, os participantes poderão escolher as provas de caminhada e corrida em diversas categorias: caminhada 5km, caminhada 5km (+60 anos), corrida 5km, corrida 5km (+60 anos), corrida 10km, corrida 10km (+60 anos) e PNE. Ao todo, serão distribuídos R$ 3 mil em prêmios para os três primeiros lugares na prova de 10km. Premiação em troféu e brindes para os três primeiros colocados, entre os policiais militares, masculino e feminino, na prova de 10k, além de troféu mais brinde para a prova de 5km.

Mais informações sobre as provas, formas de participação ou qualquer outra dúvida, os interessados podem entrar em contato com a produção do evento, pelo telefone (81) 3082.6189.