28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

OPERAÇÃO CONJUNTA CAPTURA QUATRO EM SIRINHAÉM

31 de Outubro de 2018

Operação conjunta captura quatro em Sirinhaém

 

Polícia Civil e 10ª CIPM prenderam membros de quadrilha responsável por tráfico de drogas e homicídios no Litoral Sul 

Em operação conjunta com a Polícia Civil, para dar comprimentos a mandatos de busca e apreensão e de prisão, policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM) prenderam três adultos e apreenderam um menor. Todos são suspeitos de pertencer a uma organização criminosa denominada de Trem Bala, acusada de promover tráfico de drogas e homicídios nos municípios de Ipojuca e Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

As equipes se deslocaram até Rua dos Aposentados, bairro de Santo Amaro, em Sirinhaém, quando encontraram os envolvidos no interior de uma residência. Um dos adultos estava portando um revólver calibre 38 com seis munições, mas não ofereceu resistência.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Um deles, no entanto, tinha contra si um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Sirinhaém, devido aos crimes de duplo homicídio e ocultação de cadáveres, e foi encaminhado para o presídio de Palmares, na Zona da Mata Sul do Estado.

Fonte: PMPE