28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Arcoverde: SDS integra caravana do Todos por Pernambuco

 Evento reúne representantes de todas as secretarias e autarquias estaduas no inuito de dialogar sobre a melhoria da qualidade de vida da população

WhatsApp Image 2019-08-15 at 14.42.43.jpeg

 

Integrando a caravana do Programa Todos Por Pernambuco, o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, acompanhado de comandantes e chefes dos órgãos operativos, participou de encontro conduzido pelo governador Paulo Câmara, na Escola Estadual Professor Francisco Jonas Feitosa Costa, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

O evento é um momento de diálogo do Governo do Estado com a população, a fim de escutar demandas e sugestões que contribuam para construção de políticas públicas para melhoria na qualidade de vida do sertanejo. Ainda na cidade, o secretário Antonio de Pádua visitou obras do novo grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e o novo Complexo de Polícia Científica, em Arcoverde.

Em sua 4ª Edição, a caravana do Todos por Pernambuco percorrerá todas as regiões do Estado nos próximos meses. Ontem (14/08), o evento foi realizado no município de Floresta, no Sertão de Itaparica. Nesta sexta-feira, a primeira rodada do Todos por Pernambuco, em 2019, será encerrada no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.