28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

POLÍCIA RECUPERA RELÓGIOS EM MENOS DE 24H

25 de Outubro de 2018

Polícia recupera relógios em menos de 24h

 

Trabalho de inteligência do 9º BPM levou policiais até os suspeitos de levar coleção de uma casa em Garanhuns 

Com um trabalho de inteligência rápido e eficiente, policiais militares do 9º BPM recuperaram, na tarde de quarta-feira (24/10) uma coleção de relógios que havia sido furtada, no dia anterior, da casa de um senhor na Rua Padre Agobar Valença, bairro de Heliópolis, em Garanhuns, Agreste pernambucano. De posse das características dos objetos e com informações colhidas com colaboradores, o efetivo rastreou as redes sociais e identificou os produtos, cuja venda já estava sendo anunciada em uma plataforma virtual.

Os policiais se disfarçaram de compradores e chegaram até o homem que publicou o anúncio, morador da Avenida São Miguel, bairro da Boa Vista, na mesma cidade, encontrando 16 relógios de várias marcas. Ele, então, revelou que comprou o produto a uma outra pessoa, ex-genro da vítima, e que estava morando com ele há três meses. O ex-genro disse ser estudante de medicina na Argentina e alegou ter trazido o material daquele país para vender em Garanhuns.

Os relógios foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram avaliados em cerca de R$ 15 mil e, posteriormente, devolvidos para o proprietário. Foi feito um TCO por receptação contra o homem que estava com o produto e instaurado inquérito por portaria em desfavor do acusado de praticar o furto, que ainda não foi localizado.

Fonte: PMPE