28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

COM MAIS DE 1.000 BIG BIGS DE MACONHA, HOMEM É PRESO EM CAMARAGIBE

Prisão ocorreu em ponto de tráfico no bairro de Santa Mônica e foi efetuada pelo GATI do 20º Batalhão da PMPE, que apreendeu ainda 50 pedras de crack, um revólver, munições e dois coletes balísticos

Policiais militares do 20º Batalhão da PMPE prenderam, no final da noite desta segunda-feira (29/04), na Comunidade Beira-Rio, bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, um homem acusado de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, ainda foram apreendidos coletes balísticos. Dois comparsas conseguiram escapar no momento em que o efetivo fazia a aproximação.

 

O 20º BPM recebeu informações de populares sobre o comércio ilegal de drogas que estaria ocorrendo em um barraco e enviou uma equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) para fazer a checagem. Quando os policiais se aproximaram, três homens saíram correndo do local. Um deles terminou sendo alcançado e interceptado. Com ele, foram apreendidos 1.180 big bigs de maconha, 50 pedras de crack, dois coletes, um revólver calibre 38 e seis munições para a arma.

 

Diante das evidências, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis neste tipo de ocorrência.