SDS participa da abertura do 6º Congresso da AMUPE em Olinda

esta.png

A secretária de Defesa Social, Carla Patrícia Cunha, participou, na manhã desta segunda-feira (28/08), da cerimônia de abertura do 6° Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda. O evento é realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e reúne prefeitos e representantes de municípios pernambucanos e também de outros estados. Com tema Inovação e Sustentabilidade, o congresso acontece de 28 a 30 de agosto, com rodadas de palestras e mesas redondas onde acontecem a troca de ideias e sugestões para a melhoria dos municípios.

Amanhã (29/08), a secretária Carla Patrícia participa ministrando palestra que tem como abordagem principal o papel dos municípios na segurança pública.

Entre as autoridades que participaram da cerimônia, a ministra de Ciências, Tecnologia e Inovação do Brasil, Luciana Santos; a governadora Raquel Lyra; a prefeita da cidade de Serra Talhada e presidente da AMUPE, Márcia Conrado, entre outras autoridades e representantes dos municípios.

Serviço - O Governo do Estando montou um núcleo de atendimento ao público, no Centro de Conveções, que funcionará durante todo o congresso, com stands de várias secretarias para atendimentos e escalerecimentos. A SDS participa com stand da Defesa Civil, com servidores prontos para tirar possíveis dúvidas dos municípios participantes do evento, quanto ao preenchimento do S2ID, Plano de Contingência, dentre outros serviços.

IMG_20230828_133111 (1).jpg