Operação Impacto Integrado apreende armas e drogas em Gravatá e Chã Grande

Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Corpo de bombeiros atuaram em conjunto e apreenderam 162 papelotes de maconha, quatro armas de fogo e duas armas brancas

Em ação conjunta, as Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco deflagraram, na última quarta-feira (29/05), a Operação Impacto Integrado nas cidades de Gravatá e Chã Grande, Agreste pernambucano. A ação foi realizada para prevenir a ação de criminosos na região.

As equipes realizaram bloqueios e rondas policiais com abordagens nos dois municípios. Essa ação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de quatro armas de fogo, duas armas brancas e 162 papelotes de maconha.

Todo o material e os suspeitos envolvidos foram encaminhados à autoridade de Polícia Civil para a tomada das medidas legais cabíveis.