28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Três homens detidos ao assaltar quiosque na orla

Flagrados por câmeras do Ciods, os acusados foram detidos por policiais militares do 19º Batalhão e levados para a Delegacia de Boa Viagem

 

Policiais militares do 19º BPM prenderam, na madrugada desta terça-feira (30/04), três homens por dano e furto ao Quiosque 05 da Avenida Boa Viagem. O efetivo foi acionado pela Central de Monitoramento, por volta das 2h, que visualizou através das câmeras um homem atacando o estabelecimento, localizando o acusado nas proximidades do cruzamento da Rua Tomé Gibson com a Avenida Domingos Ferreira.

 

No momento da abordagem, ele estava com um forno micro-ondas nas costas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Durante as formalidades do flagrante delito, o efetivo foi novamente acionado, porque uma dupla, ao ver o quiosque arrombado, decidiu entrar para pegar outros materiais. De imediato os policiais seguiram ao local, pegando os dois suspeitos ainda dentro do ponto comercial.

 

Pela manhã, o comando do 19º BPM foi até o local para uma visita solidária ao proprietário do estabelecimento, mas ele não foi encontrado. No entanto, foi notada uma fragilidade grande do quiosque, e ele voltará a ser procurado para ser orientado no sentido de tomar providências mínimas que possam evitar nova investida.