28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMs prendem três acusados de homicídio em Goiana

Havia mandados de prisão em aberto contra os presos, localizados no distrito de Tejucupapo de posse de armas de fogo e munição

 

Três procurados por homicídio acabaram presos por policiais militares em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na última terça-feira (25/06). PMs da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIPM) e do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) localizaram os acusados no distrito de Tejucupapo. O trio portava armas de fogo e munições, material que foi apreendido.

 

Por meio de denúncias, a equipe chegou até o acusado conhecido como Eto na localidade de Cigana. O homem resistiu à prisão efetuando disparos de armas de fogo contra os policiais, mais foi contido e detido. Após a voz de prisão, ele informou a localização de mais duas pessoas que faziam parte de seu grupo.

 

Com o apoio do GATI, os policiais chegaram ao local indicado pelo suspeito e efetuaram as prisões de um homem conhecido como Vovô e outro de apelido Tininho, cada um de posse de uma espingarda calibre 12. Todos os três acusados tinham mandados de prisão por homicídios.

 

Ao todo, as equipes apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 caseira, três munições calibre 38, duas munições calibre 32 e quatro munições calibre 12. Os detidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão na região.