28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Quadrilha capturada por roubo e receptação

Os suspeitos foram presos nas cidades de São Vicente Ferrer e Vicência, no Agreste e Mata Norte do estado, respectivamente

 

Policiais Militares de Pernambuco prenderam quatro pessoas suspeitas de roubos e porte ilegal de armas de fogo nos municípios de São Vicente Ferrer e Vicência, localizadas no Agreste e na Zona da Mata Norte do estado, respectivamente. A operação aconteceu na manhã do último sábado (25/05).

 

Os policiais foram acionados logo após uma vítima procurar a Delegacia de São Vicente Férrer informando sobre o roubo de sua moto dias antes, e que havia acabado de avistar, na PE-89, três suspeitos do crime. Imediatamente, o efetivo realizou uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares, que logo conseguiram deter os suspeitos.

 

Na abordagem, as equipes encontraram dois revólveres e um celular. Os acusados revelaram que roubaram a motocicleta e tinham feito o repasse para um homem que mora em Vicência. Ao chegar à cidade, os policiais encontraram outro envolvido, que indicou o lugar onde a motocicleta teria sido desmontada. Após levantamento de informações, os policiais descobriram que um quarto suspeito encontrava-se foragido e havia comprado o veículo para desmanchar e revender as peças.

 

Ao todo foram apreendidos seis celulares, um revólver calibre 32, 1 revólver calibre 38, uma motocicleta fan roubada, duas facas e dois relógios. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Nazaré da Mata.