Fernando Benevides toma posse como novo gestor da Polícia Científica

ggpoc1.jpeg

Em cerimônia presidida pelo secretário Humberto Freire, na manhã de hoje (07), no auditório da SDS, tomou posse como gerente geral de Polícia Científica o perito criminal Fernando Benevides. Ele sucederá a também perita criminal Sandra Santos, que esteve presente à solenidade. Além deles, prestigiaram o ato os comandantes e chefes das forças de segurança e de órgãos da SDS.

Sandra esteve no cargo por 7 anos e, nesse período, colaborou com avanços importantes da Polícia Científica, como a descentralização e regionalização de serviços, criação do Instituto de Genética Forense Eduardo Campos e a implantação do banco de perfis genéticos, entre outras ações. Ela agradeceu pelo apoio de sua equipe, gestores e servidores que a auxiliaram nessa trajetória.

Seu sucessor, Fernando Benevides, completou este mês 22 anos de Polícia Científica. Nesse período, atuou no Instituto de Criminalística e no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa , desde sua fundação.

Benevides e Sandra foram agraciados com uma placa em homenagem pelos serviços prestados à Polícia Científica e à Segurança Pública.

placa ggpoc1.jpeg

todosggpoc.jpeg