28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

POLICIAIS DO 17º BPM DETIVERAM TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

15 de Outubro de 2018

POLICIAIS DO 17º BPM DETIVERAM TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

 

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Paulista

Na última quarta-feira (10/10), policiais militares do 17º BPM detiveram três homens e apreenderam um adolescente, acusados de tráfico de drogas. A ação policial se deu comunidade da Bolívia, em Jardim Paulista.

Através de uma denúncia, o efetivo policial levantou informações sobre o tráfico de entorpecentes e por esta razão realizou diligencias que resultaram na confirmação do delito. Os policiais passaram duas horas de campana e acabaram flagrando a ação dos acusados.

O efetivo presenciou o momento em que um grupo entrou no sítio, com uma mochila e começou a cavar um buraco no terreno, com a finalidade de enterrar os entorpecentes. Diante dos fatos, quando os policiais se aproximaram foram recebidos a tiros e revidaram, conseguindo capturar os suspeitos.

Os três homens e o adolescente estavam em posse de dois pacotes de maconha, cada um pesando aproximadamente 1kg, além de 34 porções de 20g, 14 volumes de 10g e 240 big bigs da mesma droga.

O grupo foi levado para a Delegacia de Paulista, contudo, apenas um dos acusados foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. Os outros, após prestarem esclarecimentos, foram liberados por inexistirem elementos suficientes de autoria.