28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Policia prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro de Joana Bezerra

Na manhã do último domingo (12/05), policiais do 16° Batalhão de Policia Militar (BPM), prenderam um suspeito de homicídio no bairro de Joana Bezerra, Região Metropolitana do Recife.

O efetivo realizava rondas na Rua Lourenço de Sá, no bairro de Joana Bezerra, quando informados pela Central que dois homens estariam assaltando nas imediações da estação do bairro. De imediato, o policiamento realizou buscas pela localidade e se deparou com dois homens com as mesmas características repassadas.

Os policiais abordaram os suspeitos e, nada de ilícito foi encontrado. Porém, uma mulher se dirigiu até o efetivo e informou que na madrugada um dos suspeitos discutiu com ela e chegou a efetuar disparos com arma de fogo em sua direção. A vítima disse que temia por sua vida, uma vez que, o homem seria acusado de cometer um homicídio.

Diante da nova denúncia o efetivo voltou a abordar o suspeito, e quando questionado sobre arma, ele informou tê-la enterrado em um terreno próximo. Os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, o acusado e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

WhatsApp Image 2019-05-13 at 17.05.55.jpeg