SDS DISCUTE ESTRATÉGIAS PARA O CARNAVAL 2020

WhatsApp Image 2019-10-23 at 15.09.17.jpegO Secretário Executivo de Defesa Social, Humberto Freire, esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (23/10), na sede da SDS, com representantes de diversos órgãos estaduais e municipais que atuam no carnaval de Pernambuco.

O encontro do GT Carnaval tratou de ações voltadas para a realização do Carnaval 2020. “Nosso objetivo é alinhar o planejamento da segurança pública com a grade cultural e turística dos municípios. Para isso, é importante a troca e um fluxo de informações entre os órgãos municipais e a SDS”, destacou Freire.

Entre as autoridades presentes, representantes da secretaria de turismo do estado bem como dos municípios do Recife, Paulista, Olinda e Jaboatão, entre outras autoridades dos Órgãos Operativos da SDS.