28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

POLICIAIS PRENDEM TRÊS ACUSADOS DE ROUBAR MERCADINHO NA MATA NORTE

19 de Novembro de 2018

 

Na fuga, os acusados usaram um veículo que havia sido roubado alguns dias antes

No final da manhã desta segunda-feira (19/11), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com policiais da Polícia Civil efetuaram a prisão em flagrante de três acusados de assaltar um estabelecimento comercial em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte.

A polícia foi acionada assim que ocorreu o roubo ao mercadinho. Diante deste fato, deu-se inícios às diligências e conseguiram localizar o trio na rodovia próximo ao município de Carpina. Os acusados foram cercados e não tiveram chance de fuga ou reação durante a abordagem policial. Com o trio foram encontrados três revólveres calibre 38, 18 munições, 24 litros de uísque, duas caixas de cerveja, 75 carteiras de cigarro, duas camisas da Polícia Civil, duas toucas ninja, sete aparelhos celulares, um botijão de gás, um estilete e R$ 4.850,00 em espécie.

Com base no depoimento dos acusados, os policiais descobriram que o carro utilizado na fuga, um Ford Ka preto, tinha sido roubado pelo trio alguns dias antes nas proximidades da Arena Pernambuco. O proprietário do automóvel foi acionado pela Polícia e fez o reconhecimento dos suspeitos na Delegacia de Polícia.