CIODS promove terça (25) webinar sobre geotecnologias na segurança pública

Evento on-line acontece nesta terça (25/05) e é parceria entre o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) e a UFRPE

O papel das tecnologias de georreferenciamento nas ações de segurança pública é tema de um seminário on-line que o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) promove nesta terça-feira (25/05), a partir das 14h. O evento, em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), enfocará o uso da geotecnologia no monitoramento e na fiscalização.

O professor doutor Hernande Pereira ministrará a palestra virtual, por meio da plataforma Circuit. Para participar, é necessário acessar o link do evento com 30 minutos de antecedência, para informar nome e função, necessários para controle de acesso. Após essa etapa, a entrada na videoconferência deve se dar com pelo menos dez minutos de antecedência.

Serviço

Webinar Geotecnologias na Gestão Pública: Monitoramento e Fiscalização em Ações de Defesa Social

Data: 25/05 (terça-feira)

Horário: 14h