AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COTAÇÃO DE PREÇOS

SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COTAÇÃO DE PREÇOS

APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Objeto: Cotações de preços para Formação de ARP, visando futura contratação de serviços de fornecimento, implantação e manutenção de solução integrada para a captação, transmissão, visualização, gestão de eventos e evidências digitais por Ponto de Captura de Imagens para videomonitoramento de vias públicas, objetivando atender as necessidades da Secretaria de Defesa Social. O Termo de Referência e seus anexos estão disponíveis no link https://drive.expresso.pe.gov.br/s/qj2oqNusUHSZ8m2 . As cotações deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme exigências e condições do Termo de Referência, em até 10 (dez) dias úteis após sua publicação. Publicado no DOE nº 242, de 29.12.2023.

Flávio Duncan Meira Júnior

Secretário Executivo de Gestão Integrada