DIA DA FAMÍLIA SDS

WhatsApp Image 2021-12-07 at 15.03.22 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-07 at 15.03.20.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-07 at 15.21.31.jpeg

Servidores da Secretaria de Defesa Social (SDS), durante todo o horário do expediente desta terça-feira (07/12), receberam o evento Dia da Família SDS. Uma ação programada pela Gerência Geral de Articulação e Integração Institucional e Comunitária (GGAIIC) que trouxe serviços diversos aos servidores, tais como emissão de RG, CPF, Cadastro no Alerta Bike, massoterapia, osteopata, acupuntura, teste de glicemia, aferição de pressão arterial. Além disso, o público pôde contar com profissionais especializados para realização de avaliação e orientação nutricional, avaliação odontológica, e avaliação física e esportiva e ainda limpeza de pele, SPA das mãos e as mulheres puderam realizar agendamento de exame de mamografia, entre outros serviços.

A ação foi possível graças a parcerias importantes como com a Secretaria de Administração (SAD), Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), GACE, CAS, SESC, Prefeitura do Recife, Instituto de Beleza Osmar, entre outros parceiros que sempre têm apoiado as ações da SDS.

O evento teve início às 8h com encerramento previsto para às 16h. Os serviços foram distríbuidos nas dependências da SDS, de modo a contemplar os servidores de todos os setores.
A ação foi pensada para todos os funcionários da SDS, CIODS, CIIDS, Reaparelhamento, GTA e Corregedoria.

Horário de cada serviço:

grade horario.jpg