28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Operação Força no Foco prende homem e apreende adolescente por tráfico no Sertão

Dupla foi flagrada pelo 23º BPM com crack e celulares roubados no município de São José do Egito

 

Na noite de segunda-feira (27/05), policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam um adolescente, ambos acusados de tráfico de entorpecentes em São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

 

O fato aconteceu durante a Operação Força no Foco e, ao reconhecer os suspeitos, a equipe realizou uma abordagem localizando material ilícito com ambos. Na carteira do adolescente, foram encontradas quatro pedras de crack e, com o suspeito maior de idade, 18 unidades da mesma droga.

 

No entanto, o homem acusado revelou ao efetivo o lugar onde guardavam mais entorpecentes, sendo parte delas enterrada em um quintal. Ele também entregou R$ 1.475 em espécie, que se presume terem sido obtidos com a venda da droga, pois boa parte do dinheiro estava em notas de dois reais. Foram encontrados também com os suspeitos 15 celulares roubados e uma pedra maior de crack, pesando cerca de 75 gramas.

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das providências cabíveis.