OPERAÇÃO CONJUNTA DA PMPE COM A PMBA RESULTA EM APREENSÃO DE  COCAÍNA EM PETROLINA

BIESP Petrolina (14).JPG

Na manhã desta segunda-feira (10/06), as Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia desencadearam uma operação conjunta que resultou na apreensão de 12,770 kg de cocaína. A droga foi encontrada no condomínio Mais Viver São Francisco, situado no município de Petrolina.

A apreensão foi fruto das investigações realizadas de forma integrada entre os núcleos de inteligência dos dois Estados. Em posse das informações, policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP), se deslocou até o condomínio, onde identificaram que naquele endereço era realizado um intenso tráfico de entorpecentes.

No local, os policiais encontraram o imóvel com a porta aberta, e ao adentrarem encontraram evidências que fundamentaram a continuidade das diligências. Ao realizar a revista no imóvel, os policiais encontraram 12 tabletes de cocaína enrolados em um lençol e identificaram o morador do apartamento, Lucas dos Anjos Souza.

Diante das provas de materialidade e dos indícios suficientes de autoria, os policiais encaminharam o material apreendido para a Delegacia de Plantão do município de Petrolina, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.