28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

FUGITIVO DO SISTEMA PRISIONAL FOI PRESO EM TACAIMBÓ

11 de Outubro de 2018

Fugitivo do sistema prisional foi preso em Tacaimbó

 

O acusado estava com documentos falsos e planejava realizar roubos na região

Policiais da Patrulha Rural do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação no município de Tacaimbó, Agreste de Pernambuco. Como resultado da ação, os policias conseguiram apreender um fugitivo do sistema prisional que estava com veículos, armas e documentos falsos.

O acusado estava planejando realizar uma série de roubos junto com outros três comparsas. A equipe de policiais realizava rondas na entrada de Tacaimbó quando percebeu um veículo com quatro homens em atitude suspeita. Diante disso, deu ordem de parada ao grupo, que logo iniciou uma fuga pela BR 232.

Na altura do Km 164, os acusados entraram numa estrada vicinal e acabaram batendo em um buraco, o que fez com que os pneus do veículo estourassem. Os acusados trocaram tiros com os policiais, e continuaram a fuga a pé por dentro de um matagal. Os policiais acabaram encontrando um revólver calibre 38 e logo mais, foi encontrado um dos acusados, com uma pistola e a chave de outro veículo. O acusado confessou que havia um segundo carro em Bezerros, e que o documento que ele estava utilizando era falso, uma vez que era fugitivo do sistema prisional. O suspeito revelou ainda, que tinha saído do recife com o objetivo de realizar assaltos na região, na companhia dos outros comparsas que conseguiram escapar.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido com ele e nos veículos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.