POLÍCIA CIVIL PRENDE DONOS DE BOCA NO CABO

A dupla é investigada por participação em diversos homicídios na região

A Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão, em flagrante, de Edvaldo Antônio Herculano, de 28 anos, e Rafael do Nascimento Silva, 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (30/05), no bairro de Charneca e na comunidade do Alto do Cemitério, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

A dupla é identificada pela polícia como os “donos das bocas de fumo” das duas localidades. Os dois são investigados por terem participação em diversos homicídios na região.

Com Edvaldo e Rafael foram apreendidas três armas de fogo – um revolver 38 e duas espingardas (calibre 12 e 44) –, quase meio de quilo de uma pedra de crack, mais 200 pedras da mesma droga, 3,5 kg e 60 big bigs de maconha, balança de precisão, material para embalagem e uma quantidade em dinheiro.

Havia um mandado de prisão, em aberto, expedido contra Rafael do Nascimento Silva pelo crime de roubo. Edvaldo Herculano já havia sido preso, também por roubo. Os dois foram apresentados em audiência de custódia.

Fonte: PCPE